CPI: formadas as comissões que vão apurar indícios irregularidades no executivo municipal de Oriximiná

As apurações são dos contratos entre a Prefeitura e empresas prestadoras de serviços e na aplicação do FUNDEB no município

#CPI POR COMUNICAÇÃO 08 DE JUNHO DE 2022

Após sessão ordinária desta terça-feira, ,07, os vereadores se reuniram para formar duas comissões parlamentares de inquérito, uma delas vai apurar os indícios de irregularidades nos contratos firmados entre a Prefeitura Municipal e as empresas A.ALMEIDA BATISTA EIRELI-ME e G.B.B. FARIAS EIRELI-ME.

A primeira comissão ficou assim constituída:

Presidente: Renan Guimarães - PRTB

Relator: Mauro Wanzeller -MDB

Membros: Sabá do Ônibus - PDT, Rafão Viana - PSDB e Junhão - PSD.

A segunda comissão formada vai apurar indícios de irregularidades na aplicação dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica-FUNDEB do ano de 2021.

Ficando assim constituída:

Presidente: Ludugero Junior-PSC

Relator: Mauro Wanzeller-MDB

Membros: Márcio Canto-PTB, Manoel Bochecha-PDT e Adeilson Lopes-PRTB.

As duas comissões têm o prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por mais 90 (noventa) dias para concluir os trabalhos.