Agora é lei: O programa de assistência psicopedagógica nas escolas municipais de Oriximiná

A lei de autoria da vereadora Marta Godinho-PTB, foi sancionada no dia 24 de Junho de 2022

#Lei POR COMUNICAÇÃO 28 DE JUNHO DE 2022

O prefeito municipal José Willian sancionou na última sexta-feira (24), a lei 9.445 de autoria da vereadora Marta Godinho-PTB, que dispõe a implantação do programa de assistência psicopedagógica em toda rede de ensino no município de Oriximiná.

De acordo com a lei, o programa servirá para intervir e prevenir problemas de aprendizagem dos alunos da educação infantil e ensino fundamental. O atendimento será em cada escola pelo menos uma vez por semana durante o ano letivo.

A lei estabelece prazo de 60 (sessenta) dias para o Executivo Municipal regulamentar o programa nas escolas.