Câmara Municipal de Oriximiná entra em recesso parlamentar

Durante o recesso são suspensas apenas as sessões ordinárias. Os atendimentos nos gabinetes continuam, como também as atividades dos vereadores

#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 01 DE JULHO DE 2022

Nesta quinta-feira (30) a Câmara realizou a sessão solene de encerramento do 3° (terceiro) período da 19ª Legislatura. Os vereadores fizeram um balanço dos trabalhos realizados pela Câmara neste primeiro semestre do ano de 2022.

O Presidente da Câmara, Marcelo Andrade enfatiza que o poder legislativo vem prestando relevantes serviços à população " O Poder Legislativo trabalha sempre em prol da população, que Deus abençoe a todos e nos dê saúde para que possamos continuar nossos trabalhos aqui nesta casa, agradeço a cada vereador por sua dedicação neste primeiro semestre. Fechamos o semestre com chave de ouro com grandes projetos aprovados. Agradeço ao povo pela compreensão e dizer que estaremos atentos a tudo e sempre fazendo o nosso papel como vereador" Destacou o presidente da Câmara Marcelo Andrade.

O recesso parlamentar iniciou oficialmente hoje (1) na Câmara Municipal de Oriximiná. Neste período, são suspensas apenas as sessões ordinárias. Os atendimentos nos gabinetes para os cidadãos, entidades e representantes da sociedade civil continuam, bem como as atividades dos vereadores. Durante o recesso também podem ocorrer sessões extraordinárias conforme a necessidade do Poder Público ou da comunidade em geral.

A câmara municipal retorna suas atividades parlamentares no dia 02 de agosto.