Indicação sugere compra de um grupo gerador para a Comunidade Apé

A localidade enfrenta problemas com a falta de energia na região do Planalto

#Energia POR COMUNICAÇÃO 03 DE JUNHO DE 2021

A indicação Nº 012/2021, apresentada pela vereadora Marta Godinho durante a sessão desta quarta-feira 02, sugere a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Integração, que possa fazer a aquisição de um grupo gerador e a instalação elétrica para a comunidade Apé, localizada na região do planalto.

De acordo com a indicação, os Moradores da Vila do Apé vêm sofrendo com a falta de energia, impossibilitando a execução de atividades básicas em suas residências. O intuito da propositura pede uma ação rápida do Poder Público para que possa tomar as providencias necessárias para amenizar essa falta de energia.

Na localidade, as famílias utilizam da energia também para a realização de suas atividades agrícolas, para trabalhar e garantir a renda da família.

Dada a ciência do plenário da casa legislativa, a indicação será encaminhada por meio de ofício ao Poder Executivo.