Construção de banheiros públicos são solicitados ao Poder Executivo

A iniciativa tem como propósito atender à população que frequenta o centro comercial

#Melhoria POR COMUNICAÇÃO 03 DE JUNHO DE 2021

A câmara aprovou nesta quarta-feira (02), o requerimento Nº 010/2021 de autoria do vereador Junhão - PSD, que solicita ao Poder Executivo Municipal a construção de banheiros públicos no centro comercial, no perímetro da rua 24 de Dezembro, próximo aos mercados de peixe e carne.

Em sua justificativa, a iniciativa visa atender a inúmeras reivindicações das pessoas que frequentam o centro da cidade para fazerem suas compras ou estão passeando pelo local e sentem dificuldades de não ter banheiros públicos para atender as necessidades fisiológicas.

O requerimento ainda destaca a importância para a construção dos banheiros, por conta de haver intensa movimentação de pessoas no centro comercial, uma vez que será concentrado o shopping popular, box de vendas de alimentação, dentre outros estabelecimentos comerciais.

A propositura foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária e segue agora por meio de ofício para o Prefeito Municipal.