Indicação sugere a Prefeitura que instale um Microssistema de água na comunidade Monte Sinai

A propositura ainda pede que haja reparos na rede elétrica da localidade

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 15 DE JUNHO DE 2021

A Indicação Nº 011/2021 de autoria da vereadora Marta Godinho (PTB), foi apresentada na sessão ordinária desta terça-feira (15), solicita ao Prefeito Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Integração, que seja feita instalação de um microssistema de abastecimento de Água e também possa haver reparos na rede elétrica na Comunidade Monte Sinai, localizada no Rio Cuminã.

De acordo com a autora da Indicação, os comunitários vêm sofrendo com a falta d'água, causada pelas péssimas condições que se encontra a rede elétrica.

A Indicação apresentada pela vereadora pede ao Executivo que tome providências para solucionar as demandas da comunidade, pois desenvolve projeto de agricultura familiar, o qual é uma traz sustento para suas famílias e pode ficar comprometido, caso o problema não venha a ser resolvido.

A Indicação será enviada ao Poder Executivo e a Secretaria de Integração, por meio de ofício.