Requerimento Aprovado: Grupo gerador é solicitado para atender comunidade Samaúma 2

Onze famílias devem ser beneficiadas com a aquisição da demanda

#Energia POR COMUNICAÇÃO 04 DE AGOSTO DE 2021

O requerimento do vereador Adeílson Lopes do PRTB, foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira 04, que solicita à Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Integração, que seja feita a aquisição de um motor de 18 HP acoplado com um gerador de 7,5 KVA para atender a comunidade Vila Paraíso no Sumaúma 2. "A que eu visitei via demanda, com certeza tem muitas comunidades que precisa e como fiscalizador, como vereador, estive lá e eu ouvi a petição da comunidade e trouxe para câmera fazer o trâmite legal, todos vereadores aprovaram", disse.

Com a futura aquisição do equipamento, devem ser beneficiadas onze famílias que residem na comunidade, haja vista, que a rede elétrica já está pronta, faltando apenas os complementos para o total funcionamento para os comunitários.

O requerimento será enviado por meio de ofício ao Prefeito Municipal.

- "E agora vamos aguardar o Governo Municipal cumprir com a parte dele", concluiu o líder do governo na Câmara, vereador Adeílson Lopes.