Câmara recebe denúncia sobre qualidade dos serviços prestados pelos provedores de internet no município

A instabilidade na internet prejudica o atendimento na Caixa Econômica Federal

#Melhoria POR COMUNICAÇÃO 10 DE MARÇO DE 2022

A Câmara Municipal recebeu nesta terça-feira, 8, uma denúncia feita pelo técnico bancário da Caixa Econômica Federal, David Joade Lima Melo, referente a qualidade do serviço prestado pelo provedores de internet no município de Oriximiná.

O denunciante pede providências urgentes, pois a instabilidade está prejudicando as atividades econômicas, e criando sérios problemas de produtividade devido a qualidade do serviço. Com isso, a instituição usa apenas a internet via satélite, que também tem dificuldades na transmissão.

Para o técnico a instabilidade está trazendo transtornos para a população, pois a lentidão no sistema causa demora no atendimento, e a consequência são filas longas e revoltas por parte dos clientes do banco.

O denunciante ainda sugere aos vereadores que abra uma comissão parlamentar de inquérito -CPI, para apurar os motivos da instabilidade do serviço de internet, e assim possam buscar melhorias no atendimento.