Renan Guimarães é empossado vereador na Câmara Municipal

Ele é o primeiro suplente do PRTB, com 438 votos em 2020

img
#Vereador POR COMUNICAÇÃO 01 DE JUNHO DE 2022

O primeiro suplente do PRTB, Renan Guimarães foi empossado vereador nesta terça-feira,31, pelo presidente do legislativo, vereador Marcelo Andrade. Ele assume a vaga deixada por Deybson Delmar Rasch (Gauchinho da Vitafarma), após pedido de licença do cargo para assumir a secretaria de planejamento no município de Oriximiná.

Renan Guimarães-PRTB concorreu a uma vaga na Câmara em 2020, obtendo 438 votos, sendo 1,22% do eleitorado oriximinaense, garantindo a primeira suplência no PRTB.

Durante o ato de posse, Renan Guimarães prestou o compromisso de cumprir as constituições da república Federativa do Brasil e a lei orgânica do município.

O Presidente da Câmara, Marcelo Andrade, deu boas vindas ao novo membro do Legislativo." O Renan está sendo bem recebido por esta casa, que ele faça um bom trabalho em prol do povo de Oriximiná" ,disse.

Renan fala que pretende trabalhar em prol de todos. "Estou muito feliz em estar aqui sendo empossado como vereador, a população pode esperar de mim trabalho, honestidade e compromisso. irei somar com os nobres vereadores aqui na casa de lei", destacou.

Os demais vereadores desejaram boa sorte ao agora vereador Renan Guimarães. Lembraram que é importante união e respeito entre os parlamentares, pois quem ganha com isso é a população.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito