Conheça a trajetória política de Francisco Azevedo Pereira - Quinho Azevedo

Vereador assumiu o mandato em 1º de janeiro de 2021

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 15 DE JULHO DE 2022

Francisco Azevedo Pereira foi eleito vereador em novembro de 2020, com 519 votos, sendo 1,45% do eleitorado Oriximinaense, pelo Partido Liberal - PL. Começou sua carreira política em 2016 quando se candidatou pela primeira vez a uma vaga no Poder Legislativo, eleito logo na primeira tentativa com 887 votos pelo então PR. Quinho está no segundo mandato consecutivo. Em 2018 ocupou o cargo de primeiro secretário na mesa diretora da Câmara Municipal.

Família

Francisco Azevedo Pereira nasceu em Oriximiná (PA) em 18 de Julho de 1975, filho de Francisco de Almeida Pereira e Deuzarina Azevedo Pereira. Quinho é casado com Ana Paula Branca de Andrade Silva, pai de dois filhos, Luiz Eduardo Silva Pereira e Luiz Flávio Silva Pereira.

Síntese

Francisco Azevedo Pereira