A presidência do legislativo voltou a exigir o uso de máscaras nas dependências da Câmara Municipal de Oriximiná

A portaria foi assinada pelo presidente da Casa, vereador Marcelo Andrade, no dia 15 de Julho de 2022

#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 02 DE AGOSTO DE 2022

O uso de máscaras contra Covid-19 voltou a ser exigido na Câmara Municipal de Oriximiná. A decisão foi tomada devido ao aumento de casos positivos da doença, inclusive com internações. Durante a sessão ordinária desta terça-feira (02), foi lida a portaria 096, assinada pelo presidente da Câmara, o vereador Marcelo Andrade-PSDB.

De acordo com a portaria o objetivo é respaldar a saúde e proteger a vida de todos os servidores e prestadores de serviços do Poder Legislativo, bem como da população em geral e visitantes.

A portaria está em vigor desde o dia 15 do mês de julho de 2022