Requerimento aprovado na Câmara solicita da empresa Equatorial energia a manutenção na rede elétrica da estrada do Bec.

O documento foi apresentado pelo vereador Sabá do Ônibus-PDT na sessão ordinária desta quarta-feira, 14.

#Energia POR COMUNICAÇÃO 15 DE SETEMBRO DE 2022

Em sessão ordinária desta quarta-feira, 14, o vereador Sabá Ônibus-PDT apresentou o requerimento 001/2022 que solicita da empresa Equatorial Energia que seja feito reparos e manutenção na rede elétrica da estrada do Bec, KM-10, localizada na zona rural do município de Oriximiná.

Segundo o autor do requerimento, se faz necessário a manutenção da rede elétrica e a troca dos postes, pois estão colocando a vida dos moradores em perigo, devido aos cabos de alta tensão. Além disso pode acontecer acidentes, pois existem postes na margem da estrada praticamente tombados sobre o solo.

O requerimento foi aprovado na Câmara e encaminhado por meio de ofício à empresa Equatorial Energia do Pará.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná