Câmara solicita ao Executivo a regularização de ruas e bairros periféricos da cidade de Oriximiná

O pedido foi apresentado pelo vereador Adeilson Lopes-PRTB na sessão ordinária desta quarta-feira, 19.

#Melhoria POR COMUNICAÇÃO 19 DE OUTUBRO DE 2022

O requerimento do vereador Adeílson Lopes (PRTB) lido na sessão ordinária desta quarta-feira,19, que solicita ao Poder Executivo a regularização de ruas e bairros periféricos da área urbana do município de Oriximiná é aprovado na Câmara.

Segundo o autor do requerimento, a regulamentação deve trazer benefícios à população dos bairros periféricos como: saneamento básico, expansão de energia elétrica dentre outros, além da possibilidade de captação de recursos para o município através de convênios e parcerias, assim dando melhores condições de vida aos moradores dessas áreas, conforme estabelece a lei municipal 9.301de 04 de julho de 2019, que trata desse assunto.

O requerimento foi enviado por meio de ofício para o Prefeito Municipal.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná