Presidente do Legislativo investi em novos equipamentos e na manutenção do prédio da Câmara Municipal

O objetivo da aquisição é melhorar ainda mais as condições de trabalho dos servidores e o atendimento ao público.

#Administração POR COMUNICAÇÃO 07 DE DEZEMBRO DE 2022

O presidente da Câmara Municipal de Oriximiná adquiriu recentemente novos equipamentos para todos os setores de trabalho e o prédio do Legislativo está passando por manutenção.

A aquisição, além de atender a demanda, é um investimento na modernização dos equipamentos utilizados na rotina administrativa da Casa e nos gabinetes dos parlamentares, com o objetivo de melhorar ainda mais as condições de trabalho dos servidores e o atendimento ao público.

O investimento total é de um pouco mais de R$ 200 (duzentos) mil reais em material permanente, como computadores, impressoras, câmeras, ar condicionados, geladeira, fogão dentre outros. Além disso, o prédio da Câmara está ganhando uma nova pintura, limpeza na área interna e externa, reparos e melhorias na parte hidráulica.

Para o presidente da Câmara, vereador Marcelo Andrade, o investimento vai melhorar as condições de trabalho dos servidores e proporcionar um bom acolhimento à população oriximinaense. "Com isso os vereadores terão condições adequadas para realizarem seus trabalhos e a população será beneficiada com serviço de qualidade que vamos poder oferecer, isso é resultado de um trabalho sério e transparente, responsabilidade com o dinheiro público'', disse o vereador.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO / CMO