Câmara encerra os trabalhos legislativos de 2022

No recesso são suspensas apenas as sessões ordinárias, os atendimentos nos gabinetes continuam, como também as atividades dos vereadores.

#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 22 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara realizou na manhã desta quinta-feira (22), Sessão solene de encerramento do quarto período ordinário da 19ª (décima nona) Legislatura da Câmara Municipal de Oriximiná.

Os vereadores fizeram um balanço dos trabalhos realizados pela Câmara no ano de 2022, e consideram positivo o resultado.

Durante o período ordinário foram realizados os seguintes trabalhos legislativos:

- 72 (setenta e duas) Sessões Ordinárias, 10 (dez) Sessões Extraordinárias e 08 (oito) Sessões Especiais.

- 64 (sessenta e quatro) Projetos de Leis tramitaram na Câmara destes 57 (cinquenta e sete) aprovados

- 131 (cento e trinta um) pareceres apresentados pelas comissões.

- 166 ( cento e sessenta e seis) portarias expedidas .

- 4 (quatro moções), 73 (setenta e três) requerimentos, 15 (quinze) Indicações, 06 (seis) memorandos, 12 (doze) resoluções, 3 (três) Projetos de Decretos Legislativos e 2 (duas) emendas à Lei Orgânica do Município apresentadas pelos vereadores.

- 50 (cinquenta) convites expedidos.

- 03 (três) convites recebidos.

- 175 (cento e setenta e cinco) ofícios expedidos à Prefeitura e outros.

- 12 (doze) certidões expedidas .

- 669 (seiscentos e sessenta e nove) atendimentos realizados no Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC

- 3.181 (três mil cento e oitenta e uma) carteiras de identidade expedidas no posto de Identificação na Câmara.

O recesso parlamentar iniciou oficialmente, neste período, são suspensas apenas as sessões ordinárias. Os atendimentos nos gabinetes para os cidadãos, entidades e representantes da sociedade civil continuam, bem como as atividades dos vereadores. Durante o recesso também podem ocorrer sessões extraordinárias conforme a necessidade do Poder Público ou da comunidade em geral.

A câmara municipal retorna suas atividades parlamentares no dia 2 de fevereiro de 2023

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/CMO