Comissão de Constituição e Justiça, Legislação e Redação Final se reúne para analisar projetos que tramitam na Câmara.

A CCJLR composta por 5 parlamentares, tem como presidente o vereador Quinho Azevedo (PL).

#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 14 DE FEVEREIRO DE 2023

Com o retorno das atividades, a comissão de Constituição e Justiça, Legislação e Redação Final se reuniu para analisar projetos do legislativo.

A CCJLR - da Câmara Municipal de Oriximiná, constituída pelos vereadores: Francisco Azevedo Pereira (Presidente), Mauro Luiz de Oliveira Wanzeller (Vice - Presidente) e Antonio Odinélio Tavares da Silva (membro), Marta Monteiro Godinho(membro) e Rafael Luiz Mileo Viana(membro).

Em sua maioria, os integrantes da comissão estiveram reunidos para estudarem e discutirem os projetos que tramitam na Casa.