Câmara solicita ao Executivo ações urgentes para conter crateras no bairro São José II.

Os vereadores Josy Seixas (PL) e Márcio Canto (PTB), apresentaram um requerimento com o objetivo de amenizar o problema.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 03 DE MARÇO DE 2023

Durante a Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (01), a Câmara Municipal aprovou o requerimento 005/2023 de autoria dos vereadores Josy Seixas (PL) e Márcio Canto (PTB), que solicita em caráter de urgência do Executivo a manutenção e recuperação das vias do bairro São José II, Os moradores relataram na Sessão os graves problemas enfrentados devido às fortes chuvas que têm ocorrido na região.

De acordo com os relatos dos moradores, as vias estão intransitáveis em razão das enormes crateras que surgiram durante o período chuvoso, dificultando o trânsito e gerando medo e insegurança para a população local. Os buracos nas ruas se agravam a cada nova chuva e já têm causado diversos prejuízos para os moradores, como danos aos veículos e dificuldades de locomoção.

Outro problema apontado pelos moradores é que as ambulâncias têm encontrado grandes dificuldades para acessar o bairro em casos de emergência, o que pode colocar em risco a vida dos habitantes. O acesso ao bairro está comprometido em razão da má conservação das vias, o que torna difícil o trânsito dos veículos de emergência.

Os vereadores Josy Seixas (PL) e Márcio Canto (PTB) mostraram-se preocupados com a situação relatada pelos moradores. "O momento é alarmante e exige ação imediata para evitar maiores danos à população local", disse a vereadora Josy.

O vereador Márcio destacou que a situação enfrentada pelos moradores do bairro São José II é crítica e demanda medidas urgentes por parte das autoridades competentes. "É preciso garantir a segurança e o bem-estar da população local, proporcionando vias adequadas para o trânsito e facilitando o acesso", disse.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná