Câmara solicita revitalização da praça e quadra poliesportiva no bairro Cidade Nova.

O pedido foi feito pelo vereador Adeílson Lopes-PRTB na Sessão Plenária desta terça-feira, 28.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 29 DE MARÇO DE 2023

A Câmara aprovou nesta terça-feira, 28, o requerimento 006/2023, de autoria do vereador Adeílson Lopes-PRTB, que solicita do Poder Executivo a manutenção e revitalização da praça e quadra poliesportiva localizadas no bairro Cidade Nova.

O autor do requerimento justifica que atendeu a solicitação dos comunitários que pediram a manutenção e revitalização dos logradouros, acrescentou ainda que o serviço deverá proporcionar recreação das famílias do referido bairro e entorno, como: esporte, lazer, caminhadas e etc.

Após aprovado o requerimento, foi enviado através de ofício ao Prefeito de Oriximiná.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná