Reforma da estrutura de caixa d'água no Maria Pixi é solicitada pela Câmara.

O requerimento é de autoria do vereador Adeilson Lopes -PRTB.

#AbastecimentodeÁgua POR COMUNICAÇÃO 19 DE ABRIL DE 2023

Na manhã desta quarta-feira, 19, a Câmara aprovou um requerimento do vereador Adeilson Lopes-PRTB, que solicita ao Prefeito do município a reforma da estrutura da caixa d'água da Comunidade Espírito Santo - Maria Pixi. A caixa tem capacidade para dez mil litros e é considerada de extrema importância para a população local.

Na justificativa do requerimento, o vereador destaca a urgência da reforma e a necessidade de atender a demanda dos moradores da região. Ele ressalta que a caixa d'água é fundamental para garantir o abastecimento de água na comunidade e que sua estrutura encontra-se comprometida.

A iniciativa do vereador Adeilson Lopes foi elogiada pelos demais parlamentares da Casa de Leis, que destacaram a importância da ação em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Com a aprovação do requerimento, o documento será encaminhado ao Executivo para que sejam tomadas as devidas providências para a realização da reforma.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná