Vereador solicita ao executivo que atenda demandas na comunidade Monte Muriá.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Marcelo Andrade, PSDB.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 04 DE MAIO DE 2023

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Oriximiná, realizada nesta quarta-feira, 03 de maio, o requerimento 014/2023 de autoria do vereador Marcelo Andrade-PSDB, que solicita ao Poder Executivo que atenda as demandas da comunidade Monte Muriá, foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores presentes na sessão.

O vereador destacou que as demandas precisam ser solucionadas imediatamente por parte do Poder Executivo. Entre as demandas estão a reforma na caixa d'água da comunidade, a reforma da escola e a manutenção no ramal que dá acesso à comunidade, proporcionando condições e segurança na sua trafegabilidade.

"Essas demandas são importantes para garantir uma melhor qualidade de vida para a comunidade de Monte Muriá, especialmente no que se refere ao acesso à água e à educação de qualidade. Além disso, é importante que o ramal esteja em boas condições para garantir a segurança e o bem-estar de todos que usam essa via", afirmou o vereador.

O requerimento agora será enviado por meio de ofício ao Poder Executivo para que sejam tomadas as devidas providências e soluções para atender as demandas da comunidade Monte Muriá.

Câmara Municipal de Oriximiná