Vereadores solicitam informações sobre contrato com empresa de transporte escolar.

O requerimento foi apresentado pela vereadora Josy Seixas-PL.

#TransporteEscolar POR COMUNICAÇÃO 09 DE MAIO DE 2023

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira 09, a vereadora Josy Seixas do Partido Liberal (PL) teve aprovado o requerimento 010/2023, que solicita à Secretaria Municipal de Educação (Semed) informações relacionadas ao contrato 060-FME com a empresa C. dos Santos Ferreira Serviço de Transporte de Passageiros - ME.

Entre as informações solicitadas pela autora estão a lista detalhada de todos os veículos disponibilizados pela empresa ao município, incluindo marca, modelo, cor, ano e chassi, acompanhados dos respectivos documentos e licenciamento anual. Além disso, a vereadora pede os contratos de sublocação, caso os veículos não sejam de sua propriedade, indicando o nome do proprietário e a destinação dos recursos provenientes do contrato.

O objetivo da solicitação, de acordo com a autora, é esclarecer os detalhes do contrato e verificar se a empresa está cumprindo as exigências previstas no acordo. O requerimento foi aprovado pelos vereadores e será encaminhado à Semed através de ofício.

Câmara Municipal de Oriximiná