Câmara solicita reforma de caixa d'água e manutenção da rede elétrica na comunidade Santo Antônio no Lago do Xiriri.

Os vereadores Marcelo Andrade (PSDB) e Keké Batista (MDB) apresentaram o requerimento na sessão ordinária desta quarta-feira (10).

#Comunidade POR COMUNICAÇÃO 10 DE MAIO DE 2023

Os vereadores Marcelo Andrade (PSDB) e Keké Batista (MDB) apresentaram e a Câmara aprovou em sessão ordinária desta quarta-feira (10) um requerimento solicitando ao poder executivo a reforma da estrutura da caixa d'água e manutenção da rede elétrica na comunidade Santo Antônio no Lago do Xiriri, em Oriximiná.

Após realizarem uma visita à comunidade, os vereadores constataram a precariedade da estrutura da caixa d'água, o que compromete a qualidade do fornecimento de água para os moradores, além de reparos necessários na rede elétrica. Segundo os autores do requerimento, investir em infraestrutura básica é fundamental para melhorar a qualidade de vida da comunidade.

"Estamos atentos às demandas dos comunitários, buscando sempre melhorias para os mesmos, pois esse é o nosso papel como vereador", enfatizou o vereador Marcelo Andrade. A vereadora Keké Batista destacou a importância dos reparos na infraestrutura das comunidades ribeirinhas e planaltinas, e afirmou que essas melhorias proporcionarão mais qualidade de vida aos moradores.

O requerimento foi aprovado e foi enviado ao prefeito através de ofício.

Câmara Municipal de Oriximiná