Vereadora sugere ao Prefeito a instalação de placas com os nomes das ruas e travessas da cidade.

O documento foi apresentado na sessão ordinária de terça-feira 13, pela vereadora Josy Seixas do PL.

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 13 DE JUNHO DE 2023

Durante sessão ordinária realizada na terça-feira, 13 de junho, a vereadora Josy Seixas, do PL, apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Oriximiná, sugerindo ao Prefeito a instalação de placas com os nomes dos logradouros nas ruas da cidade.

De acordo com a autora, a indicação surge como resposta a uma demanda frequente da população, que muitas vezes enfrenta dificuldades ao tentar localizar endereços no município. A ausência de placas identificativas tem causado transtornos para os moradores e visitantes, prejudicando a locomoção e a prestação de serviços.

A vereadora destaca que a instalação de placas com os nomes das ruas atraiu benefícios para a comunidade local. Além de facilitar a identificação e localização dos endereços, contribuirá para a melhoria da segurança pública, permitindo uma resposta mais rápida dos serviços de emergência. Também proporcionará mais conforto e comodidade aos moradores, facilitando a entrega de correspondências, a realização de serviços públicos e o acesso a estabelecimentos comerciais.

Após lida na Câmara Municipal, a indicação foi encaminhada ao Prefeito Municipal, que será responsável por avaliar e tomar as providências necessárias para atender a essa demanda.

Câmara Municipal de Oriximiná