Câmara solicita ao Executivo a realização de reparos no Ramal do Piririma.

O requerimento de autoria do vereador Mauro Wanzeller do MDB foi aprovado durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 13.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 13 DE JUNHO DE 2023

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 13, a Câmara Municipal de Oriximiná aprovou o requerimento 022/2023 de autoria do vereador Mauro Wanzeller, do MDB, solicitando ao Executivo a realização de reparos no Ramal do Piririma, zona rural do município.

O vereador Mauro Wanzeller justificou sua solicitação mostrando fotos que evidenciam o estado crítico em que se encontra a vicinal. A situação deplorável do ramal tem impactado severamente a locomoção dos moradores da comunidade, tornando a estrada praticamente intransitável.

Além disso, o autor destaca que a condição precária do Ramal do Piririma representa um obstáculo significativo para os moradores da região, afetando a mobilidade e a qualidade de vida da comunidade. Além disso, a dificuldade de acesso compromete o transporte de mercadorias e serviços essenciais, prejudicando a economia local e o bem-estar dos habitantes. "A expectativa é de que o Poder Executivo reconheça a urgência da situação e priorize os atendimentos no Ramal do Piririma, garantindo condições adequadas de trânsito e melhorando a qualidade de vida dos moradores", disse o vereador Mauro.

Após a aprovação na Câmara Municipal, o requerimento será encaminhado ao Executivo municipal, que será responsável por avaliar e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema.

Câmara Municipal de Oriximiná