Requerimento que solicita reparos nas ruas do bairro São José Operário II é aprovado na Câmara.

Vereador Deybson Rasch do PRTB busca melhorias na infraestrutura viária do bairro.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 28 DE JUNHO DE 2023

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, 28, a Câmara Municipal aprovou o requerimento de autoria do vereador Deybson Rasch do PRTB. O requerimento tem como objetivo solicitar ao Executivo Municipal, em caráter de urgência, melhorias nas ruas do bairro São José Operário II.

O vereador Deybson Rasch destaca a urgência da manutenção das vias públicas do bairro, que se encontram em condições precárias e se tornam praticamente intransitáveis. A falta de manutenção adequada tem gerado transtornos para os moradores, comprometendo a segurança e a mobilidade no local.

A realização dos reparos é essencial para garantir a segurança dos residentes que utilizam diariamente as ruas do bairro. Além disso, a melhoria na infraestrutura viária contribui para a valorização do São José Operário II, promovendo um ambiente mais adequado e agradável para todos os moradores.

Após a aprovação do requerimento, o documento será encaminhado ao Executivo Municipal por meio de ofício, formalizando a solicitação de reparos nas ruas do bairro São José Operário II. Espera-se que o Executivo avalie o pedido e tome as medidas necessárias para solucionar os problemas relatados.

A Câmara Municipal, por intermédio do vereador Deybson Rasch, reitera o compromisso em buscar melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida dos cidadãos. A realização dos reparos nas ruas do São José Operário II é um passo importante para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores, garantido para o desenvolvimento harmonioso do bairro e de toda a comunidade.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná