Câmara encerra o 5º Período Ordinário da 19ª Legislatura de Oriximiná.

Nesta sexta-feira, 30, foi concluída mais uma importante etapa do trabalho legislativo.

#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 30 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Oriximiná encerrou, nesta sexta-feira, 30, o 5º Período Ordinário da 19ª Legislatura. Com a conclusão dessa fase, os vereadores finalizam mais um ciclo de intensas atividades legislativas, marcadas por debates, deliberações e aprovações de projetos que impactam diretamente a vida dos munícipes.

Durante esse período, os vereadores se dedicaram a discutir e deliberar sobre temas relevantes para a comunidade, buscando sempre o bem-estar e o desenvolvimento do município. Foram realizadas sessões ordinárias e extraordinárias, nas quais foram debatidas proposições que visam atender às demandas da população.

O trabalho dos vereadores durante o 5º Período Ordinário reflete o compromisso assumido com os cidadãos de Oriximiná, representando seus interesses e lutando por uma gestão pública transparente e eficiente. As discussões travadas e as decisões tomadas motivaram o avanço do município em diversas áreas, como educação, saúde, infraestrutura, segurança, entre outras.

A Câmara Municipal de Oriximiná reforça seu papel fundamental no sistema democrático, proporcionando um espaço para a participação popular e a representação dos interesses da comunidade. Ao finalizar mais um período legislativo, os vereadores renovam seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e do progresso do município.

Com o encerramento do 5º Período Ordinário da 19ª Legislatura, a Câmara Municipal de Oriximiná se prepara para futuros desafios e ações legislativas que visam o bem comum. A próxima etapa representará novos projetos, debates e discussões em benefício de toda a população de Oriximiná.

A Câmara Municipal agradece a participação ativa da sociedade e reafirma seu compromisso em exercer um mandato pautado pela transparência, ética e responsabilidade, sempre em busca de uma cidade melhor para se viver.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná