Retorno das Atividades Parlamentares na Câmara Municipal de Oriximiná

Vereadores retomam após recesso e promovem Sessão Solene de Instalação para debater pautas importantes para a comunidade local. Acompanhe ao vivo pelo Facebook!

#Sessões POR COMUNICAÇÃO 31 DE JULHO DE 2023

A Câmara Municipal de Oriximiná anuncia o retorno dos trabalhos legislativos, marcando o início do 6° período ordinário da 19ª Legislatura. A Sessão Solene de Instalação ocorrerá no dia 01 de agosto de 2023 (terça-feira), às 9h, no Plenário da Casa.

Após o período de recesso, os 15 (quinze) vereadores estão de volta para dar continuidade aos debates e deliberações em prol da comunidade local.

Este importante evento marcará o reinício das atividades parlamentares, trazendo consigo a expectativa de debates construtivos e tomadas de decisões que impactarão diretamente o desenvolvimento do município.

A participação dos cidadãos é valorizada e para isso, será possível acompanhar a sessão ao vivo através da página oficial da Câmara Municipal de Oriximiná no Facebook.

Com o início deste novo período legislativo, a Câmara Municipal reafirma o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento do município, promovendo a representatividade e a transparência em todas as ações deliberativas.

A Câmara convida a população a acompanhar de perto os trabalhos legislativos, participar das discussões e contribuir para o fortalecimento da democracia em nossa cidade.

O Legislativo conta com a presença de todos!

Data: 01 de agosto de 2023 (terça-feira)

Local: Plenário da Câmara Municipal de Oriximiná.

Acompanhe ao vivo na página oficial da Câmara Municipal de Oriximiná no Facebook.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ