Câmara de Oriximiná inicia o 6º Período Ordinário da 19ª Legislatura com Sessão Solene em 1º de agosto de 2023.

União e compromisso marcam o início do novo período legislativo em Oriximiná, com vereadores focados em projetos para o desenvolvimento local.

#Sessões POR JAIME SILVA 01 DE AGOSTO DE 2023

Na manhã desta terça-feira,1º de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Oriximiná deu início ao 6º Período Ordinário da 19ª Legislatura com uma sessão solene repleta de expectativas e compromissos. O Presidente da Câmara, vereador Marcelo Andrade-PSDB, liderou a abertura dos trabalhos legislativos, recebendo calorosas boas-vindas dos vereadores presentes.

Em um clima de união e determinação, os representantes eleitos destacaram a relevância dos debates para impulsionar o desenvolvimento da cidade. A vereadora Josy Seixas-PL se colocou à disposição da população e saudou os colegas parlamentares e reforçou o trabalho em prol da comunidade.

O vereador Adeilson Lopes-PRTB reforçou a importância de um trabalho conjunto em busca de melhorias para o município, demonstrando otimismo para os desafios do novo período.

Ainda durante a sessão, o vereador Rafão-PSDB discursou sobre projetos cruciais em tramitação na Câmara que visam beneficiar diretamente a comunidade local, assim como os demais ele também, convidou entusiasticamente todos os cidadãos para prestigiar o Círio de Santo Antônio, evento tradicional que ocorrerá no próximo domingo, dia 6 de agosto.

O vereador Deybson Rash-PRTB agradeceu a oportunidade de servir a cidade e reafirmou o compromisso dos parlamentares em trabalhar incessantemente em prol do bem-estar e da qualidade de vida da população.

Em um ato simbólico, o vereador Mauro Wanzeller do MDB protestou ao colocar uma fita em sua boca, mencionando restrições impostas por uma ordem judicial que o impede de manifestar-se em suas redes sociais, além de outros motivos que motivaram sua atitude.

O presidente da Câmara, Marcelo Andrade do PSDB, expressou gratidão aos vereadores e funcionários que mantiveram suas atividades mesmo durante o recesso parlamentar. Ele enfatizou o compromisso de tornar o período vindouro produtivo e frutífero para toda a população de Oriximiná.

A Câmara Municipal de Oriximiná realiza as sessões ordinárias todas as terças e quartas-feiras às 9h, com transmissão ao vivo pela página oficial da instituição no Facebook. A população está convidada a acompanhar de perto os trabalhos legislativos e participar ativamente do processo democrático que molda o futuro do município.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ