Câmara Municipal solicita microssistema de água no bairro São Francisco

O vereador Mauro Wanzeller do MDB busca garantir abastecimento de água para a localidade.

#AbastecimentodeÁgua POR COMUNICAÇÃO 05 DE SETEMBRO DE 2023

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de setembro, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o requerimento do vereador Mauro Wanzeller, representante do MDB. A iniciativa visa a construção de um microssistema de abastecimento de água no bairro São Francisco.

O requerimento enfatiza a carência desse serviço vital entre as famílias da região, o autor da proposta demonstrou seu compromisso com a comunidade ao anexar fotografias e imagens de satélite do terreno destinado à construção do microssistema, doado pelos moradores locais.

Com a aprovação, o requerimento segue agora para o Executivo, que tomará as medidas necessárias para atender a essa importante demanda local.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ