Requerimento de reforma da ponte na estrada do BEC é aprovado pela Câmara

Vereador Mauro Wanzeller, do MDB, solicita ao Executivo a reforma da ponte no ramal Rio Verde.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 12 DE SETEMBRO DE 2023

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 12 de setembro, o requerimento 033/2023, apresentado pelo vereador Mauro Wanzeller, membro do MDB, foi aprovado na Câmara, com objetivo de solicitar ao Executivo a realização de uma reforma na ponte localizada no ramal Rio Verde, na estrada do BEC.

O autor do requerimento destaca a condição precária da estrutura física do logradouro, a qual compromete significativamente o tráfego, tanto de veículos quanto de pedestres.

A necessidade de intervenção urgente foi amplamente reconhecida pelos membros da Câmara, que votaram favoravelmente à proposta.

Com a aprovação, o requerimento será encaminhado ao Executivo, para que sejam tomadas medidas necessárias para atender essa demanda em prol da segurança e mobilidade da comunidade local.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ