Câmara de Oriximiná aprova requerimento para assistência da Defesa Civil Estadual às vítimas das chuvas

O Presidente da Câmara, Vereador Marcelo Andrade, busca apoio às famílias afetadas pelo temporal.

#Habitação POR COMUNICAÇÃO 12 DE SETEMBRO DE 2023

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 12 de setembro, a Câmara Municipal de Oriximiná aprovou por unanimidade um requerimento verbal, apresentado pelo presidente da Câmara, Vereador Marcelo Andrade, do PSDB.

O requerimento em questão tem como objetivo solicitar a intervenção da Defesa Civil do Estado, visando à prestação de assistência humanitária às famílias impactadas pelo intenso temporal que assolou Oriximiná na segunda-feira, 11, resultando em diversas famílias desabrigadas.

Após a aprovação unânime do requerimento, o documento será devidamente encaminhado à administração da Defesa Civil Estadual, fortalecendo a solidariedade e os esforços da comunidade local para ajudar aqueles que mais necessitam neste momento difícil.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ