Câmara solicita da Equatorial Energia a troca de um Poste no bairro de Santa Luzia

O requerimento de autoria do vereador Mauro Wanzeller (MDB) foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, 19.

#IluminaçãoPública POR COMUNICAÇÃO 19 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Oriximiná aprovou nesta terça-feira, 19 de setembro, o requerimento 034/2023 que solicita da empresa Equatorial Energia a troca de um Poste que fica localizado na Avenida Independência no bairro de Santa Luzia.

O documento requer com urgência a substituição do poste de madeira em condições precárias, pois apresenta risco de queda, que pode causar problemas tanto para os moradores da comunidade quanto para os veículos que circulam na área.

Após aprovado, o requerimento segue por meio de ofício à empresa de energia Equatorial.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ