Câmara envia Moção de Aplausos em alusão ao aniversário da igreja Assembléia de Deus em Oriximiná

O pedido foi feito pelo vereador Mauro Wanzeller (MDB) na Sessão Ordinária desta terça-feira, 19.

#Homenagem POR COMUNICAÇÃO 19 DE SETEMBRO DE 2023

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 19, o vereador Mauro Wanzeller do MDB, apresentou uma Moção de Aplausos pela passagem do aniversário de 69 anos de existência e evangelização em Oriximiná da igreja Assembléia de Deus, Ministério COMIEADEPA.

Como justificativa o parlamentar ressalta que vem acompanhando os trabalhos de boa parte da trajetória de evangelização da igreja Assembleia de Deus - COMIEADEPA em Oriximiná, apoiando as famílias através da pregação, levando aos nossos irmãos e irmãs a fé e a prática de designers da palavra de Deus.

A Moção de Aplausos será encaminhada à direção da igreja Assembléia de Deus.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ