Câmara convoca Secretária de Educação para prestar esclarecimentos

O requerimento de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira, 27.

#Educação POR COMUNICAÇÃO 27 DE SETEMBRO DE 2023

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 27 de setembro, a Câmara aprovou por 7 votos o requerimento 036/2023 de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que convoca a Secretária de Educação Ivana Pereira para prestar esclarecimentos sobre transporte escolar, merenda e calendário escolar.

Conforme o autor do requerimento, a presença da secretária é de extrema importância, pois possibilitará a discussão e o esclarecimento de questões que afetam a comunidade escolar do município.

A vereadora Josy Seixas, do partido PL, adicionou um complemento ao requerimento, incluindo um pedido adicional de informações sobre o fornecimento de combustível para as embarcações.

A favor da convocação

- Marcelo Andrade-PSDB

- Keké Batista-MDB

- Josy Seixas-PL

- Deybson Rash-PRTB

- Márcio Canto-PTB

- Rafão Viana-PSDB

- Mauro Wanzeller-MDB

Contra

- Adeilson Lopes-PRTB

- Marta Godinho-PTB

- Quinho Azevedo-PL

- Manoel Buchecha-PDT

- Sabá do Ônibus-PDT

- Ludugero Junior-PSC

Após aprovado o requerimento, a Câmara convocará por meio de ofício à Secretária de Educação.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO