Câmara aprova projeto que regulamenta o piso salarial dos profissionais de enfermagem

O texto será encaminhado para a sanção do Prefeito Municipal de Oriximiná, para que possa entrar em vigor.

#Saúde POR COMUNICAÇÃO 18 DE OUTUBRO DE 2023

Na sessão ordinária realizada na Câmara de Oriximiná, nesta quarta-feira, 18 de outubro de 2023, foi aprovado o Projeto de Lei 072/2023, que regulamenta o piso salarial dos profissionais de enfermagem, técnicos e auxiliares em enfermagem e parteiras.

A proposta em questão trata da assistência financeira complementar para garantir o cumprimento do piso salarial nacional estabelecido para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras na área de saúde pública do município de Oriximiná.

Durante a sessão ordinária, os representantes da categoria estiveram presentes, acompanhando de perto a votação do projeto, e comemoraram a sua aprovação.

Agora, o projeto de lei aprovado será encaminhado para a sanção do Prefeito Municipal de Oriximiná, para que possa entrar em vigor.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO