Vereador Quinho sugere reforma do posto de saúde na comunidade São José no rio Cachoeiry

A Indicação foi apresentada durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24).

#Saúde POR COMUNICAÇÃO 24 DE OUTUBRO DE 2023

O vereador Quinho Azevedo, do PL, apresentou na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de outubro de 2023, a indicação 01/2023, sugerindo ao Prefeito Municipal a reforma do posto de saúde localizado na comunidade São José Cachoeiry, zona ribeirinha.

De acordo com o documento apresentado, o posto de saúde necessita de reformas estruturais. O autor da indicação ressalta que tais reformas são essenciais para garantir a segurança tanto dos pacientes quanto dos profissionais que ali atuam, além de proporcionar um atendimento mais digno e eficiente para os moradores da comunidade.

Após ser lida em plenário, a indicação foi encaminhada por meio de ofício ao Prefeito Municipal, aguardando-se assim a análise e providências necessárias para a execução da reforma solicitada.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO - CMO