Câmara de Oriximiná aprova requerimento que solicita reparos no bairro Jesus Misericordioso

Moradores solicitaram ajuda da Câmara na tentativa de que resolva esse problema, pois alunos estão com dificuldade de ir pra escola, além disso ocorrem alagamentos nas casas

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 19 DE MARÇO DE 2024

A Câmara Municipal de Oriximiná aprovou nesta terça-feira, 19 de março de 2024, um requerimento de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que solicita do Poder Executivo reparos no bairro Jesus Misericordioso, especificamente na travessa Saracura e ruas adjacentes.

De acordo com o vereador, os moradores solicitaram ajuda da Câmara na tentativa de resolver esse problema, pois alunos estão com dificuldade de ir pra escola, além disso ocorrem alagamentos nas casas dos moradores devido a situação crítica das vias.

O requerimento foi aprovado e enviado por meio de ofício ao Executivo Municipal.