Câmara Municipal de Oriximiná Aprova Requerimento de Limpeza e Manutenção no Bairro Bela Vista

Comunidade aguarda medidas urgentes para resolver problemas de saneamento e conservação das vias públicas

img
#Limpeza POR COMUNICAÇÃO 16 DE ABRIL DE 2024

Nesta terça-feira, 16 de abril, a Câmara Municipal de Oriximiná deliberou e aprovou por unanimidade um requerimento de autoria do vereador Adeilson da Costa Lopes, solicitando ações de limpeza e manutenção nas ruas e travessas do Bairro Bela Vista, localizado no município de Oriximiná, Pará.

O vereador Adeilson fundamentou sua solicitação destacando a importância do Bairro Bela Vista como uma área residencial significativa, abrigando um número expressivo de famílias. No entanto, ele ressaltou que os moradores têm enfrentado problemas relacionados à falta de limpeza e manutenção adequadas nas vias públicas, afetando diretamente a qualidade de vida dos residentes e prejudicando a imagem da cidade.

"Essa situação compromete a qualidade de vida dos residentes, além de impactar negativamente a imagem de nossa cidade. Portanto, é de extrema importância que medidas sejam tomadas com urgência para solucionar esses problemas", afirmou o vereador Adeilson.

Além da solicitação de limpeza completa, o requerimento sugere a implementação de um programa de conscientização e educação ambiental, visando incentivar a população a manter a limpeza das ruas e a descartar corretamente o lixo.

O requerimento foi formalmente enviado ao prefeito por meio de ofício, com a expectativa de que medidas eficazes sejam tomadas para atender às necessidades dos moradores do Bairro Bela Vista e melhorar a qualidade de vida dessa importante região de Oriximiná.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito